16.02.2024

Presidente da CDL Manaus participa do programa Rádio TV CDL São Paulo

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), destacou-se recentemente ao participar do programa Rádio TV São Paulo, vinculado à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de São Paulo (FCDL-SP), sob a presidência de Mauricio Stainoff.

O programa, que vai ao ar 24 horas por dia, 7 dias por semana, é conhecido por transmitir as últimas notícias, entrevistas exclusivas, análises especializadas e conhecimento relevante sobre o setor varejista de São Paulo. A participação do presidente da CDL Manaus no programa evidencia a importância do intercâmbio de experiências e informações entre as entidades do varejo em diferentes regiões do país.

Durante sua participação, o presidente da CDL Manaus compartilhou insights sobre os desafios e oportunidades enfrentados pelo setor varejista em Manaus, além de discutir estratégias para impulsionar o crescimento e a inovação no comércio local. Sua presença no programa reforça o compromisso da CDL Manaus em buscar parcerias e colaborações que beneficiem não apenas os comerciantes da região, mas também o setor varejista como um todo.

Buscando compartilhar estratégias utilizadas no Amazonas, o presidente comentou em entrevista que a CDL Manaus participa ativamente representando os interesses dos lojistas associados frente as mudanças no comércio com o propósito de solucionar e reverter a situação em favorecimento dos negócios.

Além disso, destacou a importância das pesquisas feitas com os consumidores que são produzidas de maneira efetiva em datas comerciais e encaminhadas aos associados com o objetivo de preparar aquele lojista, bem como alavancar as vendas de maneira estratégica.