27.05.2024

Curso In Company: Deep Skills e Soft Skills de Liderança: Habilidades Pessoais e Comportamentais

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), em parceria com a Universidade de Tecnologia do Varejo (UTV), realizou com sucesso o curso In Company: "Deep Skills e Soft Skills de Liderança: Habilidades Pessoais e Comportamentais". O evento ocorreu no auditório da CDL Manaus, de 24 a 26 de abril de 2024, e foi ministrado pela experiente instrutora Sizabele Diaz.

Destinado aos colaboradores, o curso proporcionou uma imersão nas habilidades pessoais e comportamentais fundamentais para uma liderança eficaz, visando o desenvolvimento profissional e pessoal dos participantes.

Durante o curso "In Company: Deep Skills e Soft Skills de Liderança: Habilidades Pessoais e Comportamentais", os participantes foram envolvidos em uma dinâmica de grupo chamada "Círculo de Feedback". Nessa atividade, cada participante teve a oportunidade de receber feedback construtivo dos colegas de equipe e do instrutor sobre suas habilidades pessoais e comportamentais de liderança.

O objetivo era promover a autoconsciência e o desenvolvimento pessoal, identificando pontos fortes a serem mantidos e áreas de melhoria a serem trabalhadas. Através desse processo interativo e colaborativo, os participantes puderam aprimorar suas habilidades de liderança e fortalecer o trabalho em equipe, criando um ambiente de aprendizado enriquecedor e motivador.

Ao final do curso "In Company: Deep Skills e Soft Skills de Liderança: Habilidades Pessoais e Comportamentais", os participantes saíram não apenas com novos conhecimentos, mas também com uma compreensão mais profunda de si mesmos e de suas capacidades de liderança.

Equipados com ferramentas práticas e insights valiosos, estão preparados para aplicar essas habilidades no ambiente de trabalho e além, promovendo um impacto positivo em suas equipes e organizações.

A CDL Manaus e a UTV sempre motivando os participantes pelo empenho e dedicação durante o curso, e esperam vê-los colher os frutos desse aprendizado em suas jornadas pessoais e profissionais futuras no varejo.