13.09.2023

Participantes do projeto Varejo Inteligente participam de café da manhã na CDLM com a presença da analista de Inovação da CDL BH, Janaine Timóteo

No dia 10 de agosto, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) organizou um café da manhã especial, dedicado aos empresários participantes do projeto nacional "Varejo Inteligente", que acontece de forma virtual em diversos estados do país.

Essa iniciativa é o resultado de uma colaboração entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a CDL Belo Horizonte. Durante esse evento inspirador, os participantes tiveram a oportunidade de se conectar com a Analista de Inovação da CDL BH, Janaine Timóteo que compartilhou valiosos insights, enriquecendo ainda mais o conhecimento dos presentes.

A condução do evento esteve a cargo de Manuel Joaquim, Superintendente da entidade, que teve a companhia do Gerente de Negócios, Bruno Barreto, e das coordenadoras do projeto em Manaus, Josiane Oliveira e Alcicleide Xavier.

Manuel Joaquim destacou a importância do projeto, enfatizando a oportunidade que o projeto oferece aos empresários. Ele expressou o compromisso da CDL Manaus em apoiar o crescimento das empresas locais e a geração de empregos.

Janaine ressaltou a relevância desse encontro presencial para obter feedback direto dos empresários. Isso permite uma compreensão mais profunda das experiências individuais de cada um e auxilia no desenvolvimento do projeto.

"Estruturamos um projeto de inovação completamente online, abrangendo uma jornada abrangente. Começamos com trilhas de conteúdo no início do ano. Nesta fase, nosso foco é promover encontros e conexões com diversos empresários. O objetivo principal é ouvir deles o impacto que nosso projeto está tendo em suas vidas, bem como entender as razões que os levaram a se inscrever. Portanto, esse momento é dedicado principalmente à conexão, escuta e compreensão. Avaliar se estamos cumprindo nosso papel é de extrema importância para nós", concluiu Janaine.

Sonia Lima, proprietária da Personal Clinic, compartilhou suas experiências pessoais: "Desde o início de minha jornada com a Personal Clinic, mantive uma estreita relação com a CDL. Assim que me associei à CDL Manaus, sinto que encontrei uma trilha para o sucesso. Espero ter mais oportunidades de estar com vocês, pois vocês fazem parte do meu caminho para o êxito."