06.02.2018

NET e CDL Manaus promovem evento para empresários visando expansão dos negócios

Estratégia faz parte do plano de extensão dos agentes autorizados no Estado

A NET, maior operadora via cabo da América Latina, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), promove no próximo dia 8 de fevereiro, evento empresarial, a ser realizado no Teatro Manauara, a partir das 18h, para apresentar modelo de negócio e as vantagens de ser um parceiro comercial da empresa para convidados. A estratégia faz parte do plano de expansão dos agentes autorizados no Estado.

Durante o evento, os empresários poderão conhecer as vantagens e benefícios de ser um agente autorizado da NET, além de valores de investimento. "Estamos procurando investidores com perfil de liderança e capacidade empreendedora. De nossa parte, damos todo o suporte necessário e modelo de remuneração diferenciados.  A parceria com a CDL é fundamental para esse networking", comentou Roberto Lazcano, Diretor Regional Norte da NET.

O evento também contará com momentos de descontração. No Teatro Manauara será montado um espaço NET com todos os serviços oferecidos pela companhia e muitas surpresas para os convidados.

O quê: Evento Empresarial NET e CDL Manaus

Quando: 08/02/2018

Onde: Teatro Manauara (Manauara Shopping)