19.10.2017

Essa palestra é pra quem tem sonhos", diz Bráulio Bessa sobre a vinda a Manaus

O poeta, que um dia sonhou em viver de sua da 'poesia', tem viajado o Brasil todo mostrando que é possível viver dos seus sonhos.

Ele é do Nordeste do país e tem mais de 100 milhões de visualizações no seu canal do YouTube. O que ele faz? É poeta. Bráulio Bessa é a prova viva de que é possível realizar sonhos e viver deles, por isso, no próximmo dia 28 de outubro quer compartilhar com o público de Manaus estratégias que o levaram ao sucesso.

Bráulio diz que "um sonhador nunca é pobre". O matuto sonhador do interior do Ceará é responsável por um grande movimento virtual de divulgação da cultura nordestina e se tornou um dos mais importantes empreendedores sociais do país.

Durante a palestra/espetáculo "Um jeito arretado de empreender", o poeta do programa TV Encontro com Fátima Bernardes explora elementos como poesia de cordel, sabedoria popular e humor. Tudo isso interligado à motivação, empreendedorismo e ao instinto batalhador e sonhador de cada um.

"É a minha primeira vez em Manaus. Vou ficar muito feliz em abraçar cada um que for à minha palestra", conta Bráulio Bessa. A palestra/espetáculo é super indicada para estudantes. Além disso, o evento vai oferecer quatro horas complementares para o currículo de universitários.

Ingressos

Os ingressos de 2º lote estão no valor de R$ 60 e podem ser adquiridos nas livrarias Concorde dos Shoppings Manauara, Amazonas e Sumaúma, e ainda nas Óticas Veja dos Shoppings Millenium e Plaza. Pela internet também é possível comprar os bilhetes acessando o site www.viewmanaus.com.br. Mais informações pelo telefone (92) 99462-0080 ou 98473-7000.

Amazon Comunic