17.10.2016

CDL Manaus orienta consumidores sobre campanha de recuperação de crédito

No dia 1º de outubro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) lançou a 10ª edição da campanha ‘Limpe Seu Crédito e Faça Seu Nome Brilhar’. Diferente dos anos anteriores, este ano, a ação se estenderá até o dia 30 de novembro.

O objetivo da campanha é proporcionar facilidades para que o consumidor quite suas dívidas e recupere o crédito, para assim, poder realizar novas compras durante o período de fim de ano.

Para orientar os consumidores, a CDL Manaus disponibilizará uma equipe que estará em dias distintos nos Terminais de Integração, localizados nas principais zonas da capital para tirar dúvidas e responder questionamentos referente à campanha.

As ações de orientações terão início nesta terça-feira (18), a partir das 9h, no Terminal Central da Matriz, localizado à Rua 15 de Novembro – Centro. A próxima atividade será no Terminal de Integração 2, bairro Cachoeirinha, no dia 19. O Terminal do Cidade Nova (T3) receberá a equipe na quinta-feira (20). No dia 21 (sexta-feira) é a vez do Terminal 4, localizado na zona leste de Manaus. Fechando o ciclo de ações para este mês, na segunda-feira (24), as orientações e panfletagem será no Terminal 5, no São José.

De acordo com o presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag, a expectativa é, mesmo com o atual cenário econômico, superar a edição de 2015, onde cerca de 1 mil estabelecimentos comerciais participaram da ação. “Para 2016, esperamos que pelo menos, 1100 empresas possam aderir à campanha para, em média, facilitar aproximadamente, 50 mil consumidores a saírem do banco de dados de inadimplentes”, otimizou Assayag. Ano passado, 47 mil pessoas conseguiram resgatar o crédito e sair da inadimplência.

Em novembro, último mês da campanha, a CDL Manaus volta a realizar as ações de orientações, sempre, a partir das 9h, seguindo das seguintes datas e locais: T1 (07/11); Terminal da Matriz (08/11); T2 (09/11); T3 (10/11); T4 (11/11); T5 (14/11).

Para participar

A campanha é direcionada a associados CDL Manaus. Caso você não seja filiado à entidade e deseja associar-se e participar da ação, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Associado (SAA) pelos telefones: (92) 3621 – 3515/ 3555/ 3582 e saiba como filiar-se.