Not?cias

voltar
17.10.2016

CDL Manaus orienta consumidores sobre campanha de recuperação de crédito

Compartilhe: WhatsApp

No dia 1º de outubro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) lançou a 10ª edição da campanha ‘Limpe Seu Crédito e Faça Seu Nome Brilhar’. Diferente dos anos anteriores, este ano, a ação se estenderá até o dia 30 de novembro.

 

O objetivo da campanha é proporcionar facilidades para que o consumidor quite suas dívidas e recupere o crédito, para assim, poder realizar novas compras durante o período de fim de ano.

 

Para orientar os consumidores, a CDL Manaus disponibilizará uma equipe que estará em dias distintos nos Terminais de Integração, localizados nas principais zonas da capital para tirar dúvidas e responder questionamentos referente à campanha.

 

As ações de orientações terão início nesta terça-feira (18), a partir das 9h, no Terminal Central da Matriz, localizado à Rua 15 de Novembro – Centro. A próxima atividade será no Terminal de Integração 2, bairro Cachoeirinha, no dia 19. O Terminal do Cidade Nova (T3) receberá a equipe na quinta-feira (20). No dia 21 (sexta-feira) é a vez do Terminal 4, localizado na zona leste de Manaus. Fechando o ciclo de ações para este mês, na segunda-feira (24), as orientações e panfletagem será no Terminal 5, no São José.

 

De acordo com o presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag, a expectativa é, mesmo com o atual cenário econômico, superar a edição de 2015, onde cerca de 1 mil estabelecimentos comerciais participaram da ação. “Para 2016, esperamos que pelo menos, 1100 empresas possam aderir à campanha para, em média, facilitar aproximadamente, 50 mil consumidores a saírem do banco de dados de inadimplentes”, otimizou Assayag. Ano passado, 47 mil pessoas conseguiram resgatar o crédito e sair da inadimplência.

 

Em novembro, último mês da campanha, a CDL Manaus volta a realizar as ações de orientações, sempre, a partir das 9h, seguindo das seguintes datas e locais: T1 (07/11); Terminal da Matriz (08/11); T2 (09/11); T3 (10/11); T4 (11/11); T5 (14/11).

 

Para participar

 

A campanha é direcionada a associados CDL Manaus. Caso você não seja filiado à entidade e deseja associar-se e participar da ação, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Associado (SAA) pelos telefones: (92) 3621 – 3515/ 3555/ 3582 e saiba como filiar-se.

 

Agência CDL 

 

Newsletter

Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais