14.07.2016

CDL Manaus e Cetam firmam parceria e realizam cursos na UTV

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) e o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) vão ministrar cursos na Universidade de Tecnologia do Varejo (UTV), com o apoio e a infraestrutura da instituição. “Os cursos a serem ofertados serão inovadores e, em breve, iremos divulga-los, afirmou o supervisor da UTV, Helder Sá.

O documento que oficializa a parceria entre a CDL Manaus e o Cetam foi assinado pelo superintendente da entidade, Manuel Joaquim de Oliveira, e pela diretora-presidente, Joséia Pacheco. Agora, cabe a CDL oferecer a estrutura e material necessário para realização das aulas e ao Cetam, além dos profissionais, o material didático e a grade de cada curso.

O público alvo da parceria são os colaboradores do comércio, assim como, os inscritos no Cetam e o público em geral. Há mais de nove anos no mercado, a UTV já ministrou uma série de cursos e formou milhares de profissionais.

A UTV está localizada na Rua Atlântica, 125, esquina com a Avenida Tefé (altos do Supermercado CO), bairro Raiz, zona centro-sul de Manaus, e atende de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h. Os interessados podem entrar em contato com a UTV pelos números de telefones: 3621-3590, 3594 e 3595.