07.03.2024

CDL Humaitá inaugura nova sede no município

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Humaitá (CDL Humaitá), situada a 591 quilômetros de distância de Manaus, comemorou, no dia 8 de fevereiro, a inauguração da nova sede CDL Humaitá localizada na rua Padre José Maria Pena, bairro São Pedro, naquele município. O evento contou com a presença de diversas autoridades e empresários.

Durante a cerimônia, o presidente Euclides Dobri Júnior discursou sobre os desafios enfrentados nesses últimos 4 anos, como a pandemia da Covid-19, e reiterou a necessidade da criação de uma nova matriz econômica para o município. Discorreu ainda sobre o seu trabalho em prol do setor primário, categoria essa que é imprescindível para a economia local.

De acordo com Euclides, o motivo da mudança da sede foi proporcionar um lugar mais formal e com infraestrutura adequada para atender os associados e clientes. Além disso, a intenção da entidade é ficar mais próxima dos lojistas e da área comercial pensando em projetos futuros.

“Neste ano de 2024, temos o objetivo de fazer projetos que questionem sobre novas matrizes econômicas para Humaitá. Queremos trazer matérias sobre projetos que há anos não evoluem, como o tráfico do porto e, ainda, queremos nos envolver mais no calendário de esporte do município”, informou.

Segundo o presidente Júnior, a CDL Humaitá realizará o ‘Mérito Empresarial’, evento que irá premiar os comércios mais bem votados do município, bem como irão realizar ações sociais em todas as datas comemorativas e buscar sempre ficar atentos aos demais acontecimentos que envolvam o comércio, e que auxiliam no progresso da nossa cidade.

Euclides também destacou que a nova sede da CDL Humaitá está mais aconchegante e, por isso, acredita que irão conseguir passar maior credibilidade para todos. E, também, afirmou que está entusiasmado e confiante com esta mudança, pois a entidade poderá atingir um número maior de atendimentos.