23.07.2015

Recuperação de Crédito: CDL Manaus oferece serviço de cobrança

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) possuí vários serviços que tem como objetivo contribuir e facilitar as atividades desenvolvidas por seus associados, entre eles, existe a Central de Cobrança, serviço especializados em recuperação débitos vencidos, de qualquer documento legal em atraso, tanto de pessoa física, quanto jurídica.

A Central de cobrança realiza a cobrança de cheques, duplicatas, notas promissórias, contratos, entre outros, de maneira personalizada, com taxas competitivas em relação ao mercado, trabalhando de maneira integrada ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), o que gera ao associado mais confiança na recuperação de seus débitos.

Em março deste ano, a CDL Manaus realizou a reforma e ampliação de sua sede localizada no centro da cidade. Com isso, a estrutura da Central de Cobrança foi aumentada e , tecnologias mais modernas do mercado foram implantadas, com o objetivo de expandir a capacidade de ligações realizadas pela CDL Manaus e agilizar a recuperação de débitos pelos associados que utilizam o serviço.

Entre as vantagens desse serviço, os associados contam com a redução de custos com estrutura própria de cobrança; Redução de inadimplência; Evita desgaste e atrito com o cliente final; Transparência nas ações executadas; Flexibilidade de negociação; Relatórios gerenciais; Repasse financeiro ao associado em até dois dias úteis.

Para conhecer e contratar

Para ter acesso a este serviço pé preciso ser associado a CDL Manaus. E se dirigir a sede da entidade, localizada na rua Rui Barbosa, 156 - Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 18h, ou ligar para o Serviço de Atendimento ao Associado (SAA), por meio do telefone (92)3621-3515.